Sunday 6 August 2017

Jingle Bells Jimmy Wong Forex


Baby Itx27s Cold Outside - Letras (Mas baby, está frio lá fora) Esta noite foi (Foi esperando que você entrou) Então, muito bom (Eu vou segurar suas mãos, eles são apenas como gelo) Minha mãe vai começar a se preocupar (Beautiful, whats Sua paixão) meu pai vai andar no andar de frente (escute o rugido da lareira) Então, de verdade, é melhor escorrer (belo, por favor, não se apresse) Mas talvez apenas uma meia bebida mais (coloque alguns registros enquanto eu derrama) Os vizinhos podem pensar (Baby, está mal lá fora) Diga, o que está nesta bebida (Nenhum táxi para ser tido lá fora) Eu queria saber como (Seus olhos são como a luz das estrelas agora) Para quebrar esse feitiço (Eu vou pegar o seu chapéu, seu cabelo parece inchar ) (Get over that hold out) Jimmy Wong feat. Johanna Braddy Eu devo dizer não, não, não, senhor (Mente, se eu me aproximar) Pelo menos, vou dizer que eu tentei (O que é o sentido de doer meu orgulho) Eu realmente não posso ficar (Baby, não aguenta) Oh , Mas está frio lá fora Eu simplesmente tenho que ir (Mas baby, está frio lá fora) A resposta é não (Mas baby, está frio lá fora) Esta bem-vindo foi (Quão sortudo você deixou cair) Tão bom e caloroso (Olhe pela janela Naquela tempestade) Minha irmã será suspeita (Gosh, seus lábios ficam deliciosos O meu irmão estará lá na porta (Ondas sobre uma costa tropical) Minha tia de solteira é vicioso (Ooh, seus lábios são deliciosos) Mas talvez apenas um cigarro Mais (Nunca é uma blizzard antes) Eu tenho que chegar em casa (Mas baby, você congelará lá) Diga, me empreste seu casaco (Está de joelhos lá fora) Você realmente foi grande (eu emoço quando você toca minha mão) Mas você não vê (Como você pode fazer isso comigo). Lá é obrigado a falar amanhã (Pense na minha longa tristeza da vida) Pelo menos haverá muita implicação (Se você for caugh T pneumonia e morreu) Eu realmente não posso ficar (Get over that hold out) Oh, mas está frio fora de All Ends Lyrics Lyrics to All Ends Inacreditável todas as coisas que você fez Traziu cores para este mundo que uma vez não existia Um incêndio começou em Meu coração que invadiu todo o lugar maldito Oh, querida, você não se preocupa Eu nunca esquecerei esse rosto Oh, eu me sentaria em um chão de banheiro frio Vamos crescer você e eu Fique de pé e enfrente todos os nossos medos O que eu dou para ir de volta Apenas mais sete Anos Cuz tudo acaba (eles disseram, é claro, que nunca durará) E tudo acaba (claro que eles diriam que nunca durou) Toda vez que eu voltei ao começo Olhando para trás para encontrá-lo, eu não poderia ver o que eu o roubei e segurei Você apertou você mesmo para mim. Um conto não pode ser informado se está escondido em uma prateleira. Que você possa se sentar no chão de um quarto Vamos crescer você e eu Fique de pé e enfrente todos os nossos medos Isso eu dou para você ter Oh um novo novo Sete anos e começa (eles disseram, claro, que nunca durou) e começa (claro Eles disseram que nunca durou) Com um movimento do pulso E uma curva do lábio Oh, as letras no ar E isso eu sei

No comments:

Post a Comment