Friday 21 July 2017

Lbinary Reviews Forex Peace Army Broker


Forex Peace Army Early History of Forex Peace Army Em 2005, Dmitri Chavkerov iniciou um site chamado Free-Forex-Trading-System (atualmente inativo). Neste site, Dmitri listou algumas empresas diferentes relacionadas ao forex com as quais ele estava envolvido. Ele compartilhou sua experiência com cada uma dessas empresas e classificou-as pessoalmente de 1 a 5 estrelas. A Idade Média do Exército de Paz de Forex À medida que o site crescia, ele decidiu fazer algo maior com ele, além do nome de domínio era um pouco amadoramente. Em janeiro de 2006, Dmitri Chavkerov comprou um domínio forexbastards (atualmente inativo) e mudou todo o conteúdo do site anterior para este novo domínio. A seção de comentários do site foi atualizada de forma que os leitores pudessem enviar suas próprias avaliações e avaliações para todos os diferentes sites relacionados à forex listados. Uma das principais razões pela qual Dmitri Chavkerov nomeou seu site ForexBastards foi por causa do que era Forex na época. Em 2005-2006, o forex era mais como o Wild Wild West do que um lugar para investir dinheiro. A maioria dos corretores forex que são grandes nomes agora e que estão regulamentados não foram regulamentados em 2005-2006. Muitos corretores cometiram todos os tipos de fraude contra os comerciantes de forex para tirar o dinheiro deles. Outra fraude comum foi feita por uma grande porcentagem de sites de educação forex e de sinais de forex usando publicidade enganosa. O problema mais comum era que esses sites prometiam algo atraente em uma página de vendas e fazia backup com uma política de reembolso. Depois que um cliente comprou o produto e viu que o que eles receberam era inferior ao prometido, eles tentariam pedir um reembolso. Com muitos destes sites forex, não haveria nenhum reembolso ou mesmo uma resposta a qualquer um dos e-mails do cliente8217s. Esses corretores e vendedores de produtos são os Forex Bastards para obter o seu dinheiro que Dmitri queria expor. Forex Peace Army Today Muitas empresas ainda cometem fraudes como esta agora, mas a porcentagem delas é muito menor do que era em 2005-2006. Os reguladores de Forex melhoraram e o site da Dmitri8217s adverte os comerciantes de moeda inteligente longe de muitos golpes. Em novembro de 2007, em vez de apenas rotular as empresas como SCAM com base em reivindicações indocumentadas por comerciantes, Dmitri decidiu começar a fazer pesquisas fraudulentas mais consistentes. A missão também foi expandida para ajudar a tentar resolver problemas entre comerciantes de forex e empresas estrangeiras, com a esperança de que algumas empresas possam ser melhoradas. That8217s quando ele comprou o nome de domínio ForexPeaceArmy e redigiu o site para o nome atual. Você vê quantas dessas empresas estão marcadas como 8220Website é fechado8221. O FPA can8217t aceita crédito por todos eles. Alguns foram desligados pelos reguladores. Outros, o Exército de Paz de Forex apenas descobriu depois que a empresa fechou. A maior parte do resto ficou fora do mercado porque os comerciantes foram avisados ​​para não enviar dinheiro para eles. O Exército de paz Forex agora lista mais de 3000 sites de forex. É a maior e melhor coleção de revisões forex humanas moderadas em qualquer lugar do mundo. Forex Peace Army também tem fóruns, com uma grande quantidade de material educacional. O FPA também decidiu parar de se perguntar quais EAs, Forex Signals e Forex Managed Accounts Services realmente funcionaram. Com o Teste de desempenho mostrando resultados não filtrados diretamente do corretor, é fácil ver quais serviços de divisas atendem às suas reivindicações de rentabilidade. There8217s também um calendário de notícias de forex de baixa latência e uma crescente variedade de outras ferramentas para comerciantes. O Futuro do Exército de Paz de Forex O FPA está constantemente se esforçando para melhorar. O rastreio de comentários teve grandes avanços. O teste de desempenho continua sendo melhorado. Mesmo agora, novas ferramentas para os membros do Exército da Paz de Forex usarem em suas negociações estão em desenvolvimento. A melhor parte deste serviço do All Forex Peace Army é 100 grátis para membros e visitantes. Revisão da Revista do Irmão Visite o site Discussão ao vivo Participe da discussão ao vivo do BinaryTilt no nosso fórum Perfil do BinaryTilt fornecido por Loius. MJM Plattel, 18 de dezembro de 2014 O BinaryTilt é um mundo - Classe premier trader oferecendo traders a melhor plataforma para negociação de opções binárias. Trader39s são prejudicados pela escolha com uma ampla gama de ativos subjacentes para escolher, além de escolher seus diferentes estilos de investimento, que vão desde o clássico HighLow até as Opções de Demanda mais emocionantes que incluem 60 Second options. É mais fácil e rápido de se beneficiar com o BinaryTilt, com pagamentos elevados de 85 - 100 Oferecendo os melhores bônus na indústria, além de negócios livres de risco e contas de demonstração gratuitas, o BinaryTilt realmente cuida de seus comerciantes. Com um centro de educação totalmente abrangente, o BinaryTilt oferece aos seus comerciantes todas as melhores ferramentas para aprender a ser um comerciante bem sucedido e lucrativo. Além disso, o BinaryTilt está regulamentado na Nova Zelândia e mantém todos os valores dos clientes em bancos classificados AAA - a segurança é sempre uma prioridade principal Sede: Depósito mínimo da Nova Zelândia: 300 Quantidade mínima de comércio: 10 Máximo por opção: 5000 Idiomas disponíveis: inglês , Árabe, chinês e japonês - com mais vinda em breve Suporte: suporte 247 através de bônus de bate-papo, e-mail e telefone: 100 (escolha de comerciantes - uma negociação ou um bônus pendente até 3.000 ou ações de livre comércio) Minha terceira revisão, pensou em Envie minha revisão antes de perder todo o meu dinheiro. Conforme mencionado nas minhas revisões anteriores, depositei 5k cerca de 2 meses atrás (no qual eu obtive um bônus de 1k), no início eles foram muito legais que os corretores serão designados para você e vão te ensinar E todos os aspectos positivos, mas até agora apenas 403 restantes na minha conta devido a maus negócios sugeridos pelo corretor, em uma noite meu corretor sugeriu 8 negociações que estavam fora do dinheiro e me pediu para colocar 1k mesmo para negociações que eu perdi. Agora eles usam linguagem abusiva e me pedem para colocar mais dinheiro para que eu também possa perder isso. Queridos irmãos e irmãs nunca vão para este corretor meu conselho para todos vocês. 2015-09-02 1Star Olá a todos, Anteriormente postei um comentário e acho que foi muito cedo pra mim julgar a inclinação binária, pois esta foi a minha primeira experiência que não conheci os detalhes e as táticas reais que costumavam queimar todos os nossos saldos Para zero, para que comecemos a fazer comércio de vingança, perdemos nosso dinheiro arduamente ganho. Em primeiro lugar, os corretores só entrem em contato com você quando você está se saindo bem e então eles sugerem que você negocia o que você perde dinheiro, isso acontece comigo. Ontem 6 negociações consecutivas OTM, como é que você é corretor experiente que conhece (tática 1) e quando você Perca seu dinheiro, sua resposta automática é Desculpe, podemos adivinhar o que é, então, onde é sua experiência. Isso é apenas para fazer seu próprio dinheiro não para seus clientes. Outra coisa quando meus corretores chamaram de errado e perguntei se eu posso vendê-lo? , Ela nunca respondeu até depois de 1 hora onde eu estava recebendo apenas 60 para 1000 eu troco, o que não servia de nada naquele momento. (Tática número 2) Acima de tudo, vou destacar uma coisa que não é aceitável e que me fez pensar em escrever esta revisão, estou falando com a Prova que você pode obter de mim a qualquer momento. Eu fiz uma chamada PUT e eu fui exibido como ITM em outras tabelas (GCI Meta4), mas foi exibido fora do Money in Binary Tilt ao mesmo tempo. O gráfico mostrava que o gráfico GCI mostrava 1.0875, mas o gráfico BinaryTilt nunca se moveu abaixo de 1.08764. Eu captei uma tela de 4-5 para mostrar que não é co-incidente ou atraso de servidores, mas na verdade é feito assim. (Tactic número 3 mais mortal que você não pode vencer) 2015-08-28 4Star Eu tenho negociado por cerca de um mês, esta é a minha primeira experiência com corretores binários, eu estava relutante em começar a operar desta forma, mas como eu estou gastando Mais tempo estou confiante, o crédito é para minha corretora Jackie Wood, que mostra muita paciência e aceita todas as minhas perguntas. Não conheço outras empresas, mas a Binary Tilt é uma boa empresa e você se sente mais seguro porque as pessoas são profissionais e a empresa é bem conhecida e registrada nas autoridades governamentais. No final, eu agradeço a Bella Cooper o gerente de suporte ao cliente que realmente me trouxe para este negócio e apresentou a Jackie Wood. Eu tenho negociado opções binárias por mais de 6 meses e acabei de participar deste fórum para conversar com outros comerciantes e, em seguida, encontrei minha página de corretores e vi a falta de críticas, então pensei que eu iria adicionar o meu também eu tinha depositado com alguns corretores antes Eu me deparei com binarytilt, mas todos me deram um pouco de tristeza ao se retirar ou pressionar-me a depositar mais. Eu então decidi fazer minhas próprias pesquisas depois de fazer uma reclamação para a Cysec e não estava satisfeito com o tratamento da questão. Eu procurei alguns reguladores reais (não cysec) e descobriu que o binarytilt estava regulamentado na Nova Zelândia e o FSPR está vermelho ao lidar com qualquer tipo de queixa caso eu já tenha tido problemas com retiradas etc. Enfim, eu estou feliz em dizer que eu Não houve um problema com eles, o gerente da minha conta Randy foi fantástico desde o início. Congratule-me com a plataforma e não houve táticas de braço fortes ou tentando me levantar. Eu também recebi uma sessão de treinamento gratuita de um dos corretores lá sobre como usar o RSI no treinamento, o que eu achei útil e usei na minha negociação. Na semana passada, fui convidada para um webinar gratuito que eles ofereceram para seus comerciantes e seu analista sênior Mike correu - eu realmente aprendi muito. Afinal, eu fiquei feliz com esses caras e recomendá-los a quem quiser não se preocupar com nada Mas suas negociações. Grandes polegares de mim, e continuarei a usar esses caras para minha negociação binária. Não tenho boa experiência com o BinaryTilt. Jane Scott é a Head Broker no BinaryTilt. Ela disse no e-mail que ela está tentando me segurar por telefone, infelizmente sem muito sucesso em 26 de agosto de 2014. Na verdade, não recebi seu telefonema nesse dia. Eu acho que ela estava tentando sentir uma sensação de culpa. A maneira como eles funcionam é que temos que fazer uma (s) sessão (s) de treino. A sessão de treino levou um pouco mais de 24 minutos. A primeira sessão de treinamento que ela me ensinou sobre como olhar o gráfico japonês de velas e o índice de força relativa (RSI). Mas aqui está o problema. Ela escolheu um AUDUSD Asset. Ela disse que viu que o dólar australiano está no topo. Foi muito forte. Ela me perguntou Então, o que posição vamos abrir, eu disse que comprei uma opção CALL. Ela me disse que quando está nos limites de entre 20 a 70º Nível e atinge o topo sempre cai. Uma boa posição para abrir agora será uma posição PUT. Ela escolheu um tempo de expiração para ser mais 20-30 minutos a partir desse momento. Ela me disse que eu preciso fazer uma troca. Ela me deu instruções para entrar na parte inferior 25 e clique em PUT. Em seguida, clique no botão AZUL INVEST NOW. Eu segui suas instruções e, após o vencimento do Ativo, o resultado foi o Trader Loosing Income em 27 de agosto de 2014. Acabei perdendo do que ganhar depois de seguir suas instruções. Portanto, não funcionou bem. Aprendi que negociar com um indicador sozinho não será necessariamente uma boa maneira de ganhar negócios e ganhar dinheiro. Eu preciso negociar usando outros indicadores do que apenas o indicador RSI. Ela não me disse isso. Eu queria trocar usando minha própria estratégia ou serviço de sinal. Mas parece que é obrigatório seguir suas instruções antes que eu possa fazer qualquer coisa com meus fundos. Não parece ter controle sobre meu depósito inicial e como eu quero negociar. Basta imaginar por um minuto para cada sessão de treinamento é uma obrigação para fazer um comércio e seguir suas instruções. Após 4 negociações livres de risco, terei que negociar ao vivo usando meu depósito inicial. E depois de seguir suas instruções, continuo perdendo dinheiro após cada troca. Eu acho que ela poderia usar essa tática para fazer com que os clientes perdessem dinheiro com facilidade. Ela também solicita que eu baixe o TeamViewer para que ela possa fazer o controle remoto e eu poderia ver o que ela está fazendo em vez de explicar tudo no telefone. Ela acha que ela poderia me dar o melhor treinamento usando esse método. Mas acho que isso compromete minha privacidade e não gosto disso. Se eles realmente quisessem ajudar os comerciantes iniciantes, acho que o que eles deveriam fazer é criar tutoriais em vídeo mais detalhados e detalhados e também oferecer uma conta Demo para fins de treinamento e experimentar diferentes estratégias de negociação. Eu acho que sua ética comercial não é boa. Após essa má experiência que eu tenho com o BinaryTilt, nunca mais usarei seu serviço novamente. Responder por Loius. M.J. M Plattel enviado 18 de dezembro de 2014: Oi Caleb Lamento que você se sinta assim por Jane e a plataforma, mas devo apontar algumas omissões ou até erros na sua revisão. Em primeiro lugar, Jane tentou contatá-lo em 20 de agosto para organizar uma chamada para o 22º, que você cancelou e depois foi reprogramada até 27 de agosto. Jane passou por um tutorial de introdução sobre análise técnica que começa com o uso do indicador de força relativa. Ela teria mencionado que esta é a primeira de uma série de cursos e porque você era um novo cliente e, independentemente do tamanho de sua conta (uma conta básica), você tinha direito a este curso como uma bem-vindo ao Binarytilt. (Da mesma maneira que ela também tentou ligar para você 8 e 12 para ver como você estava indo e não recebeu resposta até que você diga Skype que não quis trocar binário mais. Nós sempre enfatizamos que uma boa negociação envolve uma série de indicadores técnicos como Bem como, possivelmente, até mesmo o uso de fundamentos, e nossos webinars que estão disponíveis para nossas contas premium e acima, abordam isso com estratégias específicas usando vários indicadores. E seria ridículo sugerir que Jane possa ensinar a todos sobre o que há para saber sobre Análise técnica na primeira sessão de treinamento Além disso, o comércio que ela conseguiu colocar foi um livre comércio de risco, que foi outro benefício que nós lhe demos, mesmo que você perdeu, os 25 não saíram da sua conta e se você tivesse ganho você faria Tenho que manter esses lucros. Tudo faz parte do curso de iniciação e treinamento para que você não arrisque seu próprio dinheiro. Nós também nunca deixamos os clientes usando sua própria estratégia, oferecemos treinamento em diferentes níveis técnicos e fundam Análise ental, juntamente com técnicas de gerenciamento de dinheiro. Há pessoas neste mesmo fórum que não concordam inteiramente com suas críticas de Jane, ela é um trunfo para nossa empresa e muitos de nossos comerciantes têm que agradecer suas performances e sua capacidade de controlar suas emoções durante a negociação. Mais uma vez, se você não estivesse confortável usando o visualizador da equipe, você deveria ter dito alguma coisa, podemos usar outros métodos, mesmo enviando-lhe o treinamento passo a passo. No entanto, achamos que o treinamento é mais eficaz quando nossos corretores passam o tempo e permitem que o cliente se familiarize com a plataforma com o corretor dando orientação. Para dizer que estou desapontado com esta revisão é muito um eufemismo, você teve treinamento. Fez um comércio todo o tempo que você estava na plataforma, que era um livre comércio de risco e então você retirou seu dinheiro sem problema e você termina sua revisão com nossa ética de negócios não é bom, então não tenho certeza se você é alguém que é muito difícil Para agradar ou você pode estar trabalhando para outro corretor para tentar desacreditar nosso bom nome Como sempre estou abertamente disponível para contato no meu email louisbinarytilt. Saudações, Louis

No comments:

Post a Comment