Saturday 1 July 2017

Readthemarket Forex Factory


ReadtheMarket - Fornecimento e demanda com ação de preço Membro comercial Inscrito em novembro de 2010 2,757 Posts Editar: 20022014: agora estamos muito além da oferta e da demanda simples. É apenas parte da história, e é usado pelos motores do mercado contra os comerciantes de SD a longo prazo. Você aprenderá SD com a gente com certeza, mas também aprenderá a esperar que ele falhe. Além disso, não use esse tópico para suporte técnico. Em vez disso, use os formulários de contato em RTM ou RTM Academy. Olá, muitos de vocês já conhecem eu. Na verdade, conheci muitos dos meus amigos mais queridos usando essa personalidade online. Comecei a aprender a ler os mercados em 2010. Eu adorei toda a minha vida para resolver quebra-cabeças de todas as descrições, e assim que eu vi meu primeiro gráfico, eu sabia que era minha próxima chamada na vida para resolver seus mistérios. Na verdade, tornou-se bastante simples depois de um bom tempo de parecer muito complicado. Uma vez que eu sabia que as grandes instituições estavam movendo o mercado e aprenderam a ler nos gráficos os sinais secretos que eles estavam enviando uns aos outros, e começaram a ver os algoritmos que eles usavam para preencher suas ordens pouco a pouco, tudo se tornou realmente muito fácil Para saber onde o preço iria virar e para onde iria para o próximo Como eu comecei a entender melhor o movimento de preço, comecei a publicar aqui no FF todas as revelações que vieram para mim. Mesmo na preparação de gráficos para explicar esses fenômenos, encontrei anomalias ao que eu estava tentando explicar, e tive que resolver isso antes de poder publicar. Foi uma excelente ferramenta de aprendizado para mim. Idve felizmente ficou aqui na FF por vida, desde que consegui editar e organizar todas as informações como eu achava oportuno, mas as limitações de fazer isso significavam que eu tinha que fazer meu próprio site. Você encontrará aqui Tudo o que eu já ensinei (e logo, tudo o que eu já aprendi) está lá em um só lugar. Eu recomendo ler nossa seção da Markepedia e assistir nossos vídeos. Toda a informação que você precisa aprender sobre o funcionamento do mercado está lá e é tudo grátis. Há uma comunidade encantadora e pacífica que cresce em nosso fórum. Onde os iniciantes absolutos podem encontrar TODAS as informações de que precisam, e SOMENTE a informação que eles precisam para se tornarem grandes comerciantes, e onde já grandes comerciantes podem encontrar amigos parecidos com quem trabalhar. Agora, quando digo que trocamos o fornecimento da demanda de amp e a ação de preços. Eu não quero dizer que nós fazemos isso com o quotgambling com uma moda de edgequot que outros comerciantes de SD ou PA fazem isso. Com Fornecimento e Demanda, nós simplesmente não entramos em um comércio em cada zona, confiando na esperança de que, na maioria das vezes, ele retornará para a próxima zona. Nós lemos a história do preço, nós gostamos de saber, com certeza quase completa, que estavam entrando em um comércio vencedor sempre. Para que isso aconteça, usamos a ação de preço. E não, não procuramos pinbars e velas envolventes, etc. Lemos o preço. Nós lemos, como eu disse acima, os sinais de que as instituições estão se enviando, nós lemos os algos que estão funcionando. Nós entramos nas mentes dos caras que movem os mercados e sabem o que eles farão em seguida. É fácil aprender a fazer isso. Bem, aprender tudo sozinho pode certamente demorar muito tempo, e talvez nunca consiga resolver tudo. Mas temos estudantes que, dentro de seis meses de serem conscientizados do que forex é mesmo, estão lendo o mercado e negociando melhor do que a maioria dos profissionais lá fora. Esses alunos não recebem tudo em um prato de prata - eles têm que colocar muito trabalho duro, suor e lágrimas, a fim de fazer o conhecimento que lhes damos. Então, sim, enquanto os termos comuns mais próximos para o que fazemos são, de fato, o fornecimento da demanda de ampliação e da ação de preço, o que fazemos, na realidade, é lido no mercado. Posso publicar gráficos e exercícios relevantes aqui e quando eu tiver tempo. Everybodys bem-vindos para participar do Forex News Olá barkie, prazer em ver você ainda está por perto. Você ainda é um milhão de Forex. Sim, os mercados livres são ótimos e o protecionismo é ruim. Obama e Hillarys. Pelo desejo de Deus CNN - você não está fazendo nenhum favor. A UE é parte da Europa, e não da Europa na sua totalidade. Tenho que amar essas manchetes sensacionalistas. Mais. Drumpf bateu Woody Johnson, o bilionário proprietário da equipe da New York Jets NFL, para servir como embaixador dos EUA na U. K. uma pessoa familiarizada com o assunto. Não tenho certeza sobre isso. Vendo como os dois países ainda estão aparentemente em outros gargantas até hoje, a idéia de que o povo americano. Oh fcuk, agora é um fascista, ele será outro Hitler, ele silencia a imprensa, você fará 20 anos de trabalho duro por críticas. E ele esteve no cargo por menos. A administração do Trump na próxima semana começará a colocar as bases para um acordo comercial entre os EUA e a U. K. que entraria em vigor depois que o Reino Unido deixa a União Européia, disse um assessor da Casa Branca. A primeira-ministra britânica, Theresa May, disse na semana passada que mudaria para separar sua economia do país da Europes e promulgar controles de imigração antes de negociar novos. O presidente Donald Trump apresentou uma visão clara para os Estados Unidos em seu discurso inaugural: quot Comprem American e contratar americanos. Ele chama isso de quotAmerica Firstquot. O presidente eleito Donald Trumps, observação impressionante, terça-feira que o dólar dos EUA é muito forte foi quotunusualquot e quotleaves o mercado confuso, quot. Quatro versões diferentes da lei que dão a Theresa Possa o poder de começar Brexit já foram preparadas quando os ministros se preparam. O ex-chanceler do Tesouro George Osborne assumirá o papel de conselheiro do maior gerente de ativos do mundo, o BlackRock. Osborne.

No comments:

Post a Comment